1/2

O FATO E A FOTO. No Congresso da AMM agradou em cheio o discurso do presidente da CEMIG.


JCA, o presidente da Cemig, Reynaldo Passanezi Filho e Alexandre Ramos, diretor de Regulação e Relacionamento Institucional.

Durante a participação no encontro, Reynaldo Passanezi Filho destacou a atuação dos municípios para o desenvolvimento de Minas e ressaltou o trabalho conjunto que a Cemig vem realizando com cada cidade, com o objetivo de alavancar a confiabilidade, a quantidade e a qualidade da energia fornecida, beneficiando diretamente os municípios.


“Em anos anteriores, a Cemig tinha adotado um caminho de investir fora do estado, inviabilizando melhorias nas regiões mineiras, nos municípios, nas cidades e no campo.


Nos últimos anos, voltamos novamente os olhos da Cemig para Minas Gerais.


Muito simbólico que, nos 70 anos da Cemig, estejamos promovendo tantas mudanças significativas para os clientes da Companhia e para a própria empresa”, ressaltou.


Reynaldo lembrou as ações executadas pela Cemig atualmente que impactam diretamente na melhoria da vida dos mineiros de cada localidade.


“São programas estruturantes. Um deles é o Mais Energia, que ampliará o número de subestações em todo o estado de 415 para 615.


E o outro é o Minas Trifásico, que entregará mais 30 mil quilômetros de rede trifásica em todas as regiões de Minas.


Além dessas ações, o projeto Minas LED vai beneficiar cerca de 600 municípios mineiros, instalando mais de 100 mil pontos de iluminação LED, substituindo lâmpadas antigas e defasadas por outras mais econômicas e modernas”, explicou.


O ex-presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), instituição responsável pela organização do Congresso, Julvan Lacerda, agradeceu a parceria com a Cemig.


“As prefeituras também são demandadas pelas pessoas em relação aos serviços da Cemig.


Sabe o que nós fizemos? Nos aproximamos da Cemig. A empresa abriu as portas e o Reynaldo foi importante para isso na presidência da Cemig. Hoje atendem as nossas demandas”, ressaltou Lacerda.


Fonte:

cemig.com.br