1/2

"O JANTAR DOS 7" Câmara Portuguesa em Minas faz Evento Gastrô inédito HOJE 7 de setembro em BH

O português Carlos Lopes, (foto) presidente da Câmara Portuguesa de Negócios em Minas e sua diretoria, à frente do inédito Evento.


A Câmara Portuguesa de Comércio - Brasil Minas Gerais, por ocasião dos 200 anos da Independência do Brasil, está a organizar um jantar comemorativo no dia 7 de setembro com o tema "O Jantar dos 7" :

7 pratos executados por 7 chefes de renome , 7 vinhos para acompanhar às 7:00 da noite no Turi, restaurante do chefe português Cristóvão Laruça.


Os chefes que irão nos agraciar com suas criações gastronômicas são:

 André Paganini, Parrilla Paganini

 Cristóvão Laruça, chefe executivo e proprietário dos restaurantes Caravela, Capitão Leitão e Turi

 Felipe Oliveira, Ora Restaurante , Tiradentes

 Guilherme Melo, Nuúu Restaurante

 Juliana Duarte, Cozinha Santo Antônio

 Luciano Avellar, chefe executivo do Senac, MG

 Sofia Marinho, A Cozinha de Sofia


Os vinhos da vinícola Miolo foram minuciosamente selecionados pelo sommelier Marcelu Dvin, professor na Associação Brasileira de Sommeliers e colunista da rádio CDL FM.


Mais do que uma ocasião para nos deleitarmos gastronomicamente, será uma inesquecível noite de confraternização entre portugueses e brasileiros que celebram os laços históricos e culturais entre Brasil e Portugal.


O jantar, que será um evento exclusivo e fechado para associados da câmara, autoridades, empresários, artistas, escritores, imprensa, influenciadores e formadores de opinião da cidade, será também um momento para afirmar oportunidades de negócios entre Minas Gerais e Portugal.


Teremos atrações musicais, brindes, um leilão “silencioso” de artigos e experiências únicas.


Contaremos também com a presença do governo português na pessoa do Dr. Rui Almeida, cônsul geral de Portugal em Belo Horizonte.

joaocarlosamaral.com