1/2

O + novo!!! Para marcar a lançamento do + novo hospital de BH o "LIBERTAS" um show virtual do SKANK


Salvador Prado Junior, Diretor-Presidente da FSFX: queremos celebrar com a população, a notícia da chegada de um novo hospital na cidade e nada melhor do que a boa música mineira para reviver momentos especiais.

Neste belo prédio que era a sede da Usiminas na Pampulha, adquirido pela Fundação São Francisco Xavier, está sendo instalando o mais novo hospital de BH, o LIBERTAS.

Foto divulgacão:

homepage da Usiminas


Lançamento do Hospital Libertas em BH terá show-Live do Skank A banda mineira se reúne para uma live especial direto da Sala Minas Gerais com transmissão somente pelo canal do YouTube da Fundação São Francisco Xavier-FSFX.


Evento fechado contará com a presença de poucos convidados da FSFX O Hospital Libertas, que será inaugurado no próximo ano na Pampulha, será anunciado ao público mineiro no próximo dia 7 de outubro.


O evento de lançamento do novo hospital da Fundação São Francisco Xavier-FSFX, braço social da Usiminas, terá a participação muito especial da banda mineira Skank e contará com a presença da diretoria da Fundação, da instituidora Usiminas e de poucos convidados.


O evento será fechado e não haverá venda de ingressos. O famoso quarteto, que anunciou o término em 2019 e fez poucas apresentações desde então, se reúne novamente em uma live que será realizada na Sala Minas Gerais, palco de grandes concertos na cidade.


A live poderá ser acompanhada a partir das 20h, pelo canal do Youtube da Fundação São Francisco Xavier. “Queremos celebrar com a população, a notícia da chegada de um novo hospital na cidade e nada melhor do que a boa música mineira para reviver momentos especiais. Vamos dividir com os belo-horizontinos o projeto do Hospital Libertas, que está a todo vapor no icônico prédio onde ficava a sede da Usiminas e que tem previsão de inauguração em março do próximo ano. Mas queremos fazer isso do nosso jeito, com transparência, leveza e carinho ao próximo”, comenta Salvador Prado Junior, Diretor-Presidente da FSFX. O Hospital Libertas terá 380 leitos para atendimentos de alta e média complexidade. A expectativa é que o Hospital ofereça uma estrutura multifuncional de serviços de saúde, com suporte de urgência e emergência, hospital-dia e uma linha especial de cuidado ao idoso. A previsão é que o funcionamento seja iniciado em etapas com a abertura inicial de 140 leitos e um corpo clínico com aproximadamente 250 médicos, além de toda a equipe multidisciplinar como enfermagem, fisioterapia, nutrição, psicologia, assistência social e de suporte. O hospital irá oferecer inúmeras especialidades médicas à população, além de exames de ponta e alta tecnologia. Também está prevista uma unidade de Pronto-Socorro e atendimento 24 horas de urgência e emergência. No repertório, canções que revisitam os 30 anos de estrada da banda mineira, numa viagem no tempo de baladas para cantar e dançar. São sucessos inesquecíveis e cheios de lembranças boas como “Garota Nacional”, “Balada do Amor Inabalável”, “Resposta”, “Te Ver”, entre tantas outras que marcaram a trajetória da banda. Serviço: Live Skank Dia: 7 de outubro, quinta-feira Hora: 20h Transmissão: pelo canal do Youtube da Fundação São Francisco Xavier Obs.: evento fechado, sem venda de ingressos


Fonte:

Cíntia Neves

Assessora de Imprensa FSFX/LVBA Comunicação