1/2

O preferido dos diretores do jornal MG Turismo em Gramado, há 15 anos, é o tradicional, "TARANTINO"


Na foto, da esquerda para a direita: os jornalistas Marden Couto, JoãoCarlosAmaral, Suely Callais Guerra, Maely Novak, o presidente da Abrajet Nacional Evandro Novak e o vice da Abrajet Minas, Antonio Claret Guerra.





No tradicional, sofisticado e luxuoso Tarantino Ristorante (italiano), os diretores do jornal são sempre recebidos como convidados especiais.


Massas sofisticadas

É o primeiro restaurante na linha de massas sofisticadas, utilizando ingredientes importados, propõe a seus clientes o conceito da cozinha italiana das regiões do norte da Itália.

A proposta do Tarantino é de oferecer uma comida de qualidade seguindo a cozinha italiana clássica adequada ao gosto brasileiro.


São massas com molhos, massas recheadas, risotos, cordeiro, aves, carnes e peixes. Possui uma bem elaborada carta de vinhos nacionais e importados.


A excelência na escolha dos insumos, os aromas e sabores juntamente com um ambiente aconchegante fazem a atração da casa.


Tornando a sua refeição uma experiência única.

Tudo numa bela arquitetura estruturada em madeira maciça com grandes vitrines projetadas para deixar à vista dos clientes a praça e o centro de Gramado.


A casa que prima pelo aconchego, acomoda 110 pessoas em três ambientes distintos.

Tal atitude tem dado resultado e já coloca a casa entre as melhores da cidade.


Oferecer um cardápio exclusivo, preparo original tendo como objetivo a qualidade invariável dos pratos e a satisfação dos clientes.

Tags:GramadoRistaurante Tarantino


Fonte:

Jornal MG Turismo