top of page

O Presidente da ABRAJET-MG, José Aparecido Ribeiro, realiza um dos eventos mais importantes de sua gestão de quarto anos. Um press trip ao Hotel Paciência, em Santana dos Montes (MG)

  • Foto do escritor: joaocarlosamaral
    joaocarlosamaral
  • 14 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura



Zé aparecido levou os principais representantes da imprensa de turismo da Capital e das principais cidades de Minas.



No press trip um grupo de jornalistas conhecidos: Antônio Claret Guerra e a Suely Calais, Walter Navarro, Cesar Romero de Juíz de Fora e a esposa Vânia, Paulo Navarro, Ozório Couto, João Euclides, Sandrinha Coelho, Luís Otávio Pires. O Prefeito de a Santana dos Montes Avanilson Alves de Oliveira, o Cici.




Além da originalidade da Fazenda que data de meados do século XVII, um acervo cultural raríssimo, que inclui Museu, acervo pitoresco com coleções raras, passeio a cavalo, lagoa para pesca, estrutura de evento e restaurante com fogão a lenha.


O presidente da Abrajet Minas, José Aparecido Ribeiro o anfitrião, o advogado Venícios Leôncio.


TEM O MAIOR LIVRO

DO MUNDO

O proprietário é uma atração à parte, o advogado Vinícios Leoncio que é autor do maior livro do mundo, raridade que encontra-se em exposição na Fazenda da Paciência.


TEVE MODA DE VIOLA

O prefeito esteve presente em jantar oferecido por Vinícios Leoncio na Fazenda Paciência na noite de sábado com direito a moda de viola com apresentação da Dupla Regis e Ênio da Escola de Violeiros Chico Lobo de Santana dos Montes.


Durante apresentação a chefe de cozinha da Fazenda Paciência, Tais Mara, surpreendeu o público com o talento para a música sertaneja raiz.

Cantou para os jornalistas e arrancou aplausos.





A jornalista Suely Guerra e a empresária Vânia de Landa mulher do jornalista César Romero da Tribuna de Minas de Juiz de Fora e membro da Abrajet MG


RECOMENDO:




Homepage:



 
 
 

Comments


bottom of page