Obras!!! Aeroporto Internacional de BH realiza obras de melhoria na alça de acesso ao terminal

As intervenções começaram hoje e vão até o dia 14 de junho, período em que será preciso utilizar retorno a 1,8 km do acesso principal

Nesta quinta-feira, dia 4 de junho, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte iniciou o tratamento de três pontos erosivos na encosta que contorna a alça de acesso ao terminal.


As obras de melhoria vão ocorrer até o dia 14 de junho. Com isso, foi preciso fechar esse ponto da rodovia que possibilita a passageiros e visitantes chegar à entrada do aeroporto.


O retorno provisório está localizado a 1,8 km do acesso principal, basta o motorista se manter na faixa da esquerda, que encontrará a sinalização indicando o retorno para o aeroporto.


Sobre a BH Airport

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo.


Além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.