O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva, se reuniu ontem, 23 de novembro, na sede da entidade, com o Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Webster e com o Comandante do 1º. Batalhão, Tenente Coronel Micael.
O objetivo da reunião foi debater assuntos referentes à Operação Natalina e a pessoas em situação de rua.
“Um ponto que impacta diretamente no dia a dia de nossas lojas é a segurança pública, por isso essa sempre foi uma bandeira da CDL/BH e continuará sendo prioridade”, disse o presidente da CDL/BH.
“Vamos intensificar os trabalhos e a parceria com a Polícia Militar para que, tanto os nossos associados, como todos os cidadãos se sintam mais seguros na nossa cidade”, completou.
Souza e Silva disse também que a Operação Natalina é uma iniciativa para preparar o comércio de Belo Horizonte para as vendas de fim de ano, época de maior movimento para o comércio.
As pessoas em situação de rua, outro assunto da reunião, é um tema constante de debate na CDL/BH.
“O número de pessoas que estão vivendo nas ruas têm crescido nos últimos meses. Precisamos que elas sejam colocadas em abrigos para que tenham condições dignas de vida”, afirmou o presidente da CDL/BH.
Anexo foto: Da esquerda para direita: Tenente Coronel Micael, Marcelo de Souza e Silva (presidente da CDL/BH) e Coronel Webster.
Crédito fotográfico: Divulgação CDL/BH
留言