Equipe de O TEMPO representada por: Vitor Fórneas, Queila Ariadne, Tatiana Lagôa, Rayllan Oliveira e Juliana Siqueira Foto: Reprodução
TOP
A lista com os jornalistas e com os veículos de comunicação mais premiados do país foi divulgada na sexta-feira.
Profissionais do portal O TEMPO se destacaram entre os jornalistas mais premiados do ano de 2023.
Queila Ariadne, comunicadora do portal O TEMPO e da FM O TEMPO, com mais de 20 anos de profissão, está entre os 50 profissionais mais premiados da história do Brasil.
Ela ocupa a 48ª posição, com 450 pontos. Queila subiu seis posições no último ano e fala do orgulho de participar do ranking:
"Fazer parte de um ranking dos jornalistas mais premiados da história do país é um super reconhecimento.
Um orgulho enorme. Mas muito mais do que uma lista, isso representa uma vitória da missão do jornalismo, de transformar, nem que seja um tiquinho, o nosso entorno, a partir de uma ferramenta tão poderosa que é contar histórias da vida real. Lembrando sempre que ninguém faz nada sozinho: obrigada ao O TEMPO e obrigada a cada um da equipe que anda ao meu lado".
OS MAIS PREMIADOS
Na categorização da região Sudeste, outros profissionais do portal apareceram entre os mais premiados da história. São eles: Tatiana Lagôa, Rayllan Oliveira, Vitor Fórneas, Rodney Costa, Fred Magno, Helvio Avelar, Acir Galvão, Rose Braga, Janaina Panicalli, Maria Irenilda, Cristiana Andrade, Gabriel Ronan e Reinaldo Dias.
Rayllan Oliveira, que entrou na lista pela primeira vez, citou a importância de fazer parte do ranking ao lado dos companheiros de trabalho:
"Estar na lista ao lado de colegas é o reconhecimento de um trabalho realizado em equipe. Isso serve de motivação e mostra que o jornalismo ainda resiste, mesmo em tempos difíceis", afirma o jornalista, que ganhou três prêmios em 2023, Sebrae, Amagis e o Prêmio Domingos Fraga.
O Portal O TEMPO também faz parte da lista que define os principais e mais premiados veículos de comunicação na categoria Internet. O TEMPO tem 50 pontos e está na 10º posição da região Sudeste e 38º de todo o Brasil.
Comments