top of page

Os "Globais de Todos os Tempos" se reúnem pela segunda vez (a primeira foi em 2019) neste sábado

Foto arquivo do 1o Encontro em 2019


Os "Globais de Todos os Tempos" se reúnem pela segunda vez (a primeira foi em 2019) neste sábado em BH.


Repórteres, cinegrafistas, editores e todos os que trabalharam na Rede Globo Minas nos anos 70, 80, 90 2000 e o atuais, muitos estarão presentes neste Segundo Encontro no sábado a patir de 11: 00 da manhã, sem hora para acabar.


Estarão reunidos em torno de uma lembrança boa e nostálgica daqueles tempos da Globo na rua Rio de Janeiro, em frente e ao lado do lendário Cassino do cantor Tony Rei.


O Encontro "Globais de Todos os Tempos" está marcado para acontecer no PRADO BEER – Av. Francisco Sá, 590, Bairro Prado, BH.

Neste sábado dia 27 de maio. 11 da manhã.


TÚNEL DO TEMPO:



Em 2019 eu estava em Nova York na época do primeiro Encontro dos "Globais de Todos os Tempos," onde fui recebido na sede da Globo Internacional, pelo colega, o mineiro Lucas Mendes - à época ancorando o Manhatan Connection.



Também na sede da Globo em Nova York em 2019 com o colega Ismar Madeira, que está brilhando na telinha da Globo.



Detalhe

Tenho poucas fotos de colegas no meu arquivo. Mas permitam os amigos e amigas, divulgar algumas a começar por 1982, quando nosso diretor Lauro Diniz e o chefe de redação Carlos Lindenberg, me convidaram a me transferir da Globo de Juiz de Fora para a Globo Minas para cobrir a área política:



Minha primeira entrevista em 1982 como repórter de política da Globo em BH. Foi no Palácio dos Despachos com o saudoso secretário de Governo de Tancfedo Neves, Renato Azeredo.


Júlio Leander, prefeito de BH em 1983 na enchente do ribeirão Arrudas.



Kommentare


bottom of page