top of page

Ouro Minas faz 26 anos e Solutions Seguros ressalta ação na gestão de riscos & seguros do hotel

Para o presidente da Solutions Gestão de Seguros, Sérgio Frade, é uma honra poder contar com o Ouro Minas em seu portfólio de clientes por mais de 10 anos.


Hotel Ouro Minas comemora 26 anos e Solutions Gestão de Seguros ressalta importância de assessorar a gestão de Riscos & Seguros do hotel.


O Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham comemora 26 anos de atuação no mercado com a inauguração de novos espaços e incremento das comodidades, após entrar na rota de expansão internacional da Wyndham Hotel & Resorts.


Dentre as melhorias de inovação e tecnologia, o prédio de 25 andares e 346 apartamentos, triplicou o espaço da academia 24h, localizada no terceiro andar; inaugurou um novo salão de jogos com videogames de última geração e recebeu uma rede de internet e novos cabeamentos.


Outra novidade é a adesão ao modelo pet friendly com amenities e outros benefícios para os pets.

Para o presidente da Solutions Gestão de Seguros, Sérgio Frade, é uma honra poder contar com o Ouro Minas em seu portfólio de clientes por mais de 10 anos.


“Gerenciar riscos tem implicações diretas na sobrevivência das empresas, em seus resultados e de clientes e fornecedores.


Ao tratar de gerenciar seus riscos, as empresas estão assegurando longevidade, qualidade de seus produtos e fornecedores, além de adição de valor para seus acionistas e clientes.


Ao decidir pela transferência de riscos na forma de contratação de seguros, deve-se buscar a plena cobertura inerentes às atividades desenvolvidas pela empresa, baseando-se na expectativa de ocorrência de perdas previamente identificadas”, explica Frade.

bottom of page