1/2

Outback vence “Prêmio ReclameAqui” de melhor atendimento pelo quinto ano consecutivo


Marca foi a premiada na categoria Alimentos; alto padrão de atendimento e hospitalidade foram mais uma vez reconhecidos pelos consumidores


O Outback Steakhouse foi reconhecido mais uma vez no Prêmio ReclameAqui "As melhores empresas para o consumidor 2020", que há 10 anos premia e homenageia as companhias mais bem preparadas para atender seus clientes.


Vencedor na categoria Alimentos pelo quinto ano consecutivo, a marca foi escolhida pelos consumidores como a melhor do segmento por meio de voto popular, após atender rigorosos critérios de seleção.


"O Outback sempre foi reconhecido por promover encontros especiais e em um ano tão desafiador como o que passamos, nossa maior preocupação foi levar o #MomentoOutback para dentro da casa dos nossos consumidores de forma completa e segura.


Apostamos em ações que tiveram como principal objetivo reforçar nosso alto padrão de atendimento e nossa hospitalidade, mesmo que à distância", destaca Melissa Casagrande, diretora de Experiência do Cliente da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.

*Sobre o Outback Steakhouse*

O Outback Steakhouse possui 109 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal.


No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.


O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.


Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.


Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.


Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.


A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no País.