top of page

País convidado de honra do Festuris, Uruguai recebe lançamento da 35ª edição do evento


Os CEOs do evento, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello entregaram, oficialmente, o convite País de Honra Convidado do Festuris ao ministro do Turismo do Uruguai, Tabaré Viera.


CONVITE OFICIAL

Em encontro exclusivo para imprensa, autoridade e agentes de viagens em Montevidéo, ministro do Turismo do Uruguai recebe convite oficial 


A 35ª edição do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado foi lançada nesta quinta-feira, dia 31 de agosto, em Montevidéu, no Uruguai.


O encontro, que ocorreu no Ministério do Turismo, aconteceu de forma exclusiva para agentes de viagens, imprensa e algumas autoridades locais.


Na ocasião, os CEOs do evento, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello entregaram, oficialmente, o convite País de Honra Convidado do Festuris ao ministro do Turismo do Uruguai, Tabaré Viera. “Eu estou muito feliz em receber esse evento aqui em Montevidéu.


Festuris é a feira mais importante para o Uruguai e estamos apostando muito nesta edição. Seguiremos parceiros”, disse o ministro.


DISTINÇÃO

Além da cultura uruguaia ser próxima a dos brasileiros, o país está presente no Festuris desde a segunda edição do evento, em 1990.


“A distinção de país convidado de honra leva em consideração os anos de relacionamento, além de ter sido um dos primeiros países a investir na internacionalização do evento”, apontou Marta.


Eduardo complementou a fala da Marta apresentando as novidades do Festuris em 2023.


“Será a maior edição de todas. Em aproximadamente 26 mil metros quadrados de evento haverá, sem dúvidas, muita geração de negócios, networking e experiências inesquecíveis.


Esperamos todos de 9 a 12 de novembro, em Gramado, aqui do ladinho, no Rio Grande do Sul”, reforça o convite.


Representando o vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi, que não pode comparecer, Marta e Eduardo realizaram uma apresentação da cidade aos agentes de viagens presentes.

コメント


bottom of page