top of page

Pif Paf Alimentos anuncia aquisição da capixaba Uniaves, que fica em Castelo.


Foto: divulgação:


A Rio Branco Alimentos, dona da Pif Paf Alimentos, e de outras marcas como Fricasa, Club V, Ladelli e Flip, anuncia a aquisição da Uniaves, maior produtora de frango do Espírito Santo e uma das maiores indústrias do estado capixaba, sediada em Castelo (ES).


O negócio ainda precisa passar pela aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Não foram informados valores da negociação.

Com a aquisição, a Pif Paf vai ampliar a capacidade de processamento de aves e acelerar a expansão das atividades da indústria no Brasil e no exterior.


“A combinação da excelência operacional, potencial de crescimento e elevado padrão de qualidade de ambas impulsionará uma geração de valor ainda maior para todos os que se relacionam com a empresa e seu ecossistema”, informa o comunicado da empresa.

A Uniaves está completando 12 anos de mercado e produz cerca de 80 produtos, em diferentes linhas, comercializados no varejo tradicional e no food service, além de serem exportados para diversos países.


Sob a gestão da Pif Paf, informa a empresa, o funcionamento da Uniaves será mantido normalmente, “buscando a aceleração da sua expansão, com total respeito aos colaboradores, fornecedores, clientes, consumidores, à comunidade e aos demais parceiros envolvidos nas suas atividades”.

Uma das principais empresas de alimentos do Brasil, a Pif Paf atua, há 53 anos, nas cadeias de produção de aves e suínos.


Seu mix de produtos contempla mais de 900 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pães de queijo, alimentos à base de plantas, entre outros.


Com a conclusão do negócio, a Pif Paf vai fortalecer ainda mais sua presença nos mercados,alimentando, com qualidade e excelência,milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

Kommentare


bottom of page