1/2

POBRE JUAN: um pedaço da gastronomia da Argentina no BH Shopping.


O advogado José Alberto Albeny Gallo, assessor jurídico da Consultoria Geral do Tribunal de Contas do Estado (TCEMG), especialista em Direito Tributário e do Consumidor.


O advogado José Alberto Albeny é oriundo de família tradicional na política mineira, pois é filho do ex-deputado federal e estadual Emílio Gallo (ex -Arena e ex-PDS ), onde teve atuação relevante.


Albeny fez questão de homenagear Suely e o jornalista Antônio Claret Guerra, diretores do JORNAL MG TURISMO e fundadores da Abrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo) em Minas Gerais.


Tudo foi com um delicioso almoço de sábado, no aprazível e famoso restaurante Pobre Juan, no BH Shopping.


Tudo foi regado aos melhores vinhos tintos e as melhores carnes argentinas e encontro teve bom e agradável papo sobre turismo, direito e política, durando até o final da tarde.


A casa tem como franqueado principal o empresário mineiro Carlos Melles, radicado em São Paulo, filho do ex-ministro, ex-deputado federal, atual presidente do Sebrae Nacional, Carlos

Melles.


Na ocasião do almoço, os visitantes foram recebidos, com todo profissionalismo, educação e simpatia, pelo Gestor estadual do Pobre Juan, o dedicado João Batista.


Na semana em que completou 15 anos, com a abertura do primeiro restaurante na Vila Olímpia - SP em 05 de agosto de 2004, nasceu a nova casa.


Desta vez a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi o destino que recebeu a típica parrilla argentina e os diversos e saborosos cortes de carne.

Localizado no BH Shopping, o 12º restaurante possui projeto arquitetônico elegante, mesclando elementos modernos e rústicos em um ambiente aconchegante e acolhedor.


Além da parrilla que garantirá aos clientes e amigos os cortes de carnes nos pontos ideais e diversas receitas, o espaço também conta com bar, com diversos rótulos de bebidas, o famoso ofurô de cervejas e adega com mais de 100 rótulos, de diferentes países.