top of page

Prefeito de Nova Lima busca apoio do BDMG para primeira fase da fábrica de baterias de lítio da BMC

A chamada Colossus Cluster prevê investimentos de R$ 25 bilhões em 10 anos em Minas no municipio de Nova Lima.


E o prefeito João Marcelo trabalha para agilizar o licenciamento do Projeto da Bravo. E com o BDMG desenha como será o financiamento da primeira fase do projeto.


O secretário de Desenvolvimento de Nova Lima, Abner Henrique disse que:

Na pauta da conversa, tratamos também sobre a implantação do projeto Bravo Motor em nossa cidade, com a presença do CEO @eduardoj.munoz Em breve boas notícias.



O prefeito de Nova Lima, João Marcelo, criou um Fundo de Investimento de 30 milhões de reais para garantir financiamento às empresas, como a BMC (BRAVO Motor Company), que planejam se instalar no municipio de Nova Lima.


Este assunto, e relação ao Projeto da BRAVO, foi analisado no encontro do prefeito de Nova Lima, João Marcelo, com o presidente do BDMG, Gabriel Viégas, o CEO da Bravo, Eduardo Muñoz, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Lima, Abner Henrique e o diretor-executivo do BDMG, Rômulo de Freitas.




Da esquerda para a direita: Eduardo Muñoz, CEO da Bravo Motor Company, Rômulo de Freitas, diretor-executivo do BDMG, João Marcelo, prefeito de Nova Lima, Gabriel Viégas, presidente do BDMG e Abner Henrique, secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Lima.

Comentarios


bottom of page