Pres. da Abrajet Evandro Novak, prova hospitalidade mineira. Veio a convite do ministro do Turismo







Turismo Brasileiro.


Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antonio prestigia Minas no momento em que o setor comemora resultados positivos.


O ministro convidou presidente nacional da Abrajet- Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, Evandro Novak. (SC).para participar dos vários e importantes eventos na capital mineira.

Novak está sendo recepcionado pelos associados da Abrajet/MG. Está hospedado no excelente Hotel Mercure em Lourdes, onde recebe a atenção do competente gerente Rodrigo Mangerotti.


Agenda cheia Na capital mineira, Evandro Novak participará, no dia 04/12, como membro efetivo pela Abrajet Nacional, da reunião do Conselho Nacional do Turismo, presidida pelo Ministro Marcelo Álvaro Antônio, e do Prêmio Nacional do Turismo 2019.

Evento

O evento, que será realizado no Palácio das Artes, vai premiar os profissionais que valorizam, criam iniciativas inovadoras e proativas para o desenvolvimento do turismo no país.

O presidente da associação tem agendado na cidade vários compromissos envolvendo locais representativos do nosso turismo. Entre eles, o Mercado Central, que completou 90 anos. Durante a visita, Novak será recebido pelo superintendente do Mercado, Luiz Carlos Braga.

O roteiro gastronômico (5), planejado e organizado pelos diretores do Jornal MG Turismo, Antônio Claret Guerra e Suely Calais , incluí café da manhã no Mercure Hotel, onde ele se hospedará, e será recepcionado pelo gerente Rodrigo Mangerotti.

O jornalista Claret Guerra é um dos fundadores da Abrajet/MG e diretor - secretário da atual gestão.O cardápio de comida mineira não vai faltar.

Nascido em Santa Maria no Rio Grande do Sul e morando há 20 anos em Joaçaba no Estado de Santa Catarina, Evandro Novak tem encontro marcado no restaurante Dona Lucinha para saborear uma culinária reconhecida nacionalmente. O almoço terá a presença do diretor da Casa, Leandro Nunes, filho da saudosa Dona Lucinha.

À noite, uma visita ao restaurante Topo do Mundo, localizado na torre Altavila, com sua extraordinária vista de 360 graus.

A proprietária do estabelecimento, Ludmila Tamiete receberá o convidado para um jantar especial.

As atividades do dirigente nacional serão acompanhadas pelos associados e diretores da Abrajet /MG, presidida pelo jornalista Sérgio.

A regional mineira foi eleita recentemente para uma gestão de dois anos. Rosália DayrellDiretora de Comunicação. Abrajet/MG (31) 984657003