top of page

Pres. da CDL/BH comenta sobre possibilidade de reabertura do comércio no dia 25 de maio


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva, falou sobre o anúncio, feito ontem pelo prefeito Alexandre Kalil, sobre sinalização da possibilidade da reabertura do comércio no dia 25 de maio.


Marcelo Souza e Silva também comenta o convite oficial feito pela Prefeitura à CDL/BH, para participar da reunião do comitê criado pelo prefeito Kalil com o objetivo de buscar as melhores formas para que a reabertura do comércio em Belo Horizonte seja feita de forma segura e responsável.


”Precisamos fazer um trabalho colaborativo junto a esse comitê para que tenhamos a retomada da economia cuidando de vidas, mantendo as empresas e gerando empregos", disse.


O presidente da CDL/BH acredita que há espaço e segurança na saúde para um trabalho conjunto, entre população e donos de lojas, visando antecipar a reabertura do comércio de uma forma segura, gradual e responsável.

bottom of page