1/2

Presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, prestigiou posse dos quatro novos secretários da PBH




CDL/BH está otimista com novo secretariado da PBH diz o presidente Marcelo de Souza e Silva e mais: "a expectativa da entidade é que administração municipal retome o diálogo com o setor produtivo da cidade."


A posse dos novos secretários da Prefeitura de Belo Horizonte, nesta segunda-feira.


Para o dirigente da CDl/BH, a chegada dos novos membros e a atuação do prefeito Fuad Noman reacendem a expectativa dos setores de comércio e serviços para a criação de uma política pública de desenvolvimento econômico.


“Acreditamos que os novos secretários, especialmente o de Desenvolvimento Econômico, Adriano Faria, terão maior sensibilidade em relação à necessidade de termos uma política pública que atraia novos investimentos para gerar mais emprego e renda na cidade”, afirmou o presidente da CDL/BH.


Ainda de acordo com Souza e Silva, “todos sabem o quanto os últimos anos foram difíceis, especialmente para os setores de comércio e serviços.


Temos problemas que se arrastam há algum tempo e que prejudicam o desenvolvimento econômico e sustentável da cidade.


Há uma expectativa bastante positiva para a nova gestão e o comércio da capital está à disposição para contribuir no que for preciso para que a administração municipal consiga dar novos rumos para a economia da cidade”, finalizou.