top of page

Presidente da CDL lança em parceria com governo o INVESTBH


Novidade boa!!!

Presidente da CDL, Marcelo de Souza e Silva dá coletiva nesta quarta, 8:30 da manhã na sede do CDL/BH vai lançar AGÊNCIA de captação da RMBH.


Coletiva de Mídia

Agência de captação de investimentos e geração de emprego e renda para Belo Horizonte e Região Metropolitana é lançada na CDL/BH com presença do governador, Romeu Zema.


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) recebe nesta quarta-feira, 22 de junho, às 8h, o governador Romeu Zema, o secretário de estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio e o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), Thiago Toscano para lançar o InvestBH, uma agência autônoma do terceiro setor. 


Durante o evento, que contará com a presença de autoridades e representantes da cadeia produtiva, será apresentado o escopo do projeto que tem por objetivo: 

Promover, viabilizar e acelerar a captação de investimentos e negócios na capital e Região Metropolitana, além de contribuir para a geração de emprego e renda.


Às 8h15 o governador Romeu Zema e o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, estarão disponíveis para atendimento à imprensa.

Local: CDL/BH – Avenida João Pinheiro, 495 – Bairro Boa Viagem.Gentileza confirmar presença pelo email assessoriadeimprensa@cdlbh.com.br ou whatsapp (31) 98751-1473 com Najela Bruck



bottom of page