top of page

Presidente e vice da Abrajet MG recebidos pelo secret. de Turismo.

  • Foto do escritor: joaocarlosamaral
    joaocarlosamaral
  • 14 de out. de 2020
  • 1 min de leitura

Abrajet Minas em Ação!!!

O presidente da Abrajet Minas, José Aparecido Ribeiro e o vice Antonio Claret Guerra fizeram uma visita de cortesia ao Secretário de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira na Cidade Administrativa, juntamente com a equipe da SECULT, o adjunto Bernardo Silviano Brandão(Cultura e Turismo) e Marina Simião.


O presidente da Abrajet disse que,

em primeira mão, o secretário “nos informou que a Secretaria esta preparando um seminário especial na próxima semana para falar das festividades dos 300 anos de Minas Gerais para o trade.


E mais:

Haverá lançamento do Circuito Liberdade com implantação dos roteiros e do ônibus elétrico, além das festividades dos 300 anos e a campanha Minas para Minas, para o Brasil e para o Mundo.


Em dezembro:

O Evento que começa em dezembro no Rio de Janeiro com a projeção da imagem da campanha no Cristo Redentor será anunciado pelo próprio governador Romeu Zema no evento com o trade.


Segundo José Aparecido Ribeiro, o secretário se mostrou preocupado e sensibilizado com a situação da hotelaria e com a falta de atenção da prefeitura ao setor de turismo no geral.

A reunião foi bastante produtiva e durou 2 horas - concluiu o presidente da Abrajet Minas.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page