1/2

Presidentes da Edersul e Federação de Conventions Bureau se reúnem na ALMG: turismo na pauta.




Da esquerda para a direita: o presidente da Edersul Braz Pagani, a chefe de gabinete do deputado estadual Mauro Tramonte, (presidente da Comissão Extraordiária de Turismo da ALMG), Karina Kristian, e o presidente da Federação dos Conventions & Visitors Bureau de MG, Roberto Fagundes.


Pagani e Fagundes estão empenhados na busca de soluções, que passam pela alocação de recursos para viabilizar projetos estruturantes que garantam o resgatar o turismo na região do Lago de Furnas e Peixoto e outros projetos estruturantes para Minas.


Na reunião no gabinete do deputado Mauro Tramontre foram traçadas a linhas de ação para realilizar um Audiência Pública na ALMG no final de agosto. A meta é garantir recursos para o Fundo Estadual do Turismo.


Serão convidados o ministro do Turismo, o secretário de Cultura e Turismo de Minas, o presidente do Sebrae Nacíonal, os presidentes da Fiemg, ACMinas, Fecomércio e todos as entidades do Trade Turístico de Minas: Sindetur, Abav, ABIH, Abrajet, BH Convention Bureau.