1/2

Provedor do Grupo Santa Casa recebe o Oscar da Saúde.


Premiação reconhece os 100 nomes mais influentes da década no setor

O provedor do Grupo Santa Casa BH (GSCBH), Saulo Levindo Coelho, foi escolhido, por votação popular, como um dos 100 nomes mais influentes da saúde da década.


O Oscar da Saúde, como a premiação é conhecida, é realizado pelo Grupo Mídia e homenageia as personalidades do setor que mais se destacaram no cenário nacional, ao longo dos últimos dez anos, entre empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais.

P A cerimônia de entrega do Oscar da Saúde, que acontece apenas uma vez a cada década, foi realizada na cidade de São Paulo (SP), no mês de julho. Para Saulo, mais que uma conquista individual, a condecoração é um importante reconhecimento do trabalho coletivo realizado pelos colaboradores do GSCBH, nos mais de 20 anos em que está à frente da instituição.

“Esse prêmio, que eu recebo com muito orgulho, só foi possível graças à equipe capacitada e dedicada que nós montamos. Por isso, gostaria de homenagear, também, essas pessoas, que muito ajudaram o Grupo Santa Casa BH a chegar aonde chegou. E a minha maior alegria é saber que a população mais carente é que vai continuar usufruindo dos nossos serviços”, declarou o provedor.

Fonte: Laio Amaral Analista de Comunicação Institucional Grupo Santa Casa BH

Foto: autor Laio Amaral.