top of page

Recomendo o livro MULHERES NO CONSELHO, que reúne 29 autoras. Uma delas é a mineira Mônica Cordeiro, Non-Executive Officer, CCA e membro do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa).


Executiva Mônica Cordeiro



Pinçado da amazon.com.br:


O livro ‘Mulheres no Conselho’ continua a apresentar mais his 2 - tórias inspiradoras de mulheres que são referências nos Conselhos. Prepare-se para se aprofundar em insights, aprendizados, lições e conselhos.


A Editora Leader, pioneira na busca pela igualdade de gênero, tem direcionado seus esforços de acordo com a Agenda 2030, um plano de Ação Global proposto pela ONU (Organização das Nações Unidas).


Essa agenda é composta por 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e 169 metas que incentivam a adoção de ações para erradicar a pobreza, proteger o meio ambiente e promover uma vida digna no planeta, garantindo que as pessoas em todos os lugares possam desfrutar desses benefícios.


Editora: Editora Leader

Edição padrão (05 dezembro 2023) Coordenação: Andréia Roma, Geovana Donella e Henrique Luz. Selo: Série Mulheres. Páginas: 352 ISBN: Dimensões: 16cm x 21cm



コメント


bottom of page