1/2

RecordTV Minas é a emissora com maior crescimento em MG: 6 anos consecutivos na vice-liderança


Wagner Espanha pilota com sucesso a direção Comercial & Marketing da RecordTV Minas.

E diz:

"Tudo isso é fruto do talento, do esforço e da qualidade da nossa equipe que, mesmo em um cenário de incertezas, se adaptou às adversidades para continuar próxima do telespectador" - conclui Espanha.

A RecordTV Minas está cada vez mais presente no coração e na tela dos mineiros.


Coração dos mineiros!!!

Com um aumento de 18% na audiência, ela foi a emissora que mais cresceu em Minas Gerais ao longo de 2021, atingindo todas as classes sociais e levando conteúdo de qualidade para o telespectador nas mais diversas plataformas.


‘’Tudo isso é fruto do talento, do esforço e da qualidade da nossa equipe que, mesmo em um cenário de incertezas, se adaptou às adversidades para continuar próxima do telespectador“, destaca o diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha.

Em 2021, a emissora atingiu o marco de seis anos consecutivos na vice-liderança de audiência, ficando 71% à frente da terceira colocada, além de alcançar mais de 5,2 milhões de telespectadores na Grande Belo Horizonte.


Cada vez mais próxima do público mineiro, a RecordTV Minas esteve presente em 9,8 de cada 10 lares.

Com mais de 38 horas semanais de programação local, a RecordTV Minas é a maior produtora de conteúdo jornalístico e, no ano passado, foi a emissora aberta que apresentou o maior crescimento de audiência no prime time, das 18h às 24h, período com o maior número de telespectadores ligados.

O Balanço Geral MG, programa preferido dos mineiros, segue como líder de audiência desde 2019.


Além disso, os demais jornais locais tiveram crescimento de audiência ao longo do último ano: o MG no Ar com 100%, o MG Record com 24% e o Cidade Alerta Minas com 22% de crescimento.

De acordo com Wagner Espanha, a RecordTV Minas vai intensificar suas ações e seus esforços em 2022 para melhorar ainda mais o relacionamento com o telespectador.


"A audiência é a base de tudo. Nosso objetivo é atender o público com qualidade, independente de onde ele estiver, em todas as plataformas. Vamos continuar a nos adaptar e inovar para seguirmos cada vez mais próximos do nosso telespectador em 2022’’, comenta. Fonte:

Kantar Ibope Media – Instar Analytics – GBH | Rat% Dom, Cov# Ind, Cov% Dom – 07h/24h – Dez’21 x Jan’21 e 2021| Rat% Dom – 18h/24h – 2021 x 2020 | Rat% Dom – Balanço Geral MG – 2019, 2020 e 2021 | Rat% Dom – MG no Ar, MG Record e Cidade Alerta Minas – Dez/21 x Jan/21 | RecordTV Minas x Concorrentes (TVs abertas) | Dados arredondados.


Enviado por:

Interfacecomunicacao.com.br