top of page

REDES PARA O FUTURO. ACMinas lança projeto que retrata a história de grandes empresas mineiras

Presidente da ACMinas, José Anchieta: construir redes para o futuro


Com o objetivo de inspirar jovens empresários em suas vidas profissionais, a Associação Comercial e Empresarial de Minas - ACMinas lança na terça-feira, dia 04 de outubro, às 18h, o Projeto “Construir redes para o futuro”.


Desenvolvido pelo Conselho Empresarial de Jovens da entidade, o projeto terá formato de webséries e irá retratar a trajetória de grandes empresas associadas à ACMinas e que fazem parte da história de Belo Horizonte.  


A primeira websérie terá a participação de Modésto Araujo, presidente da Drogaria Araujo e vice-presidente da ACMinas. “Queremos conectar jovens empresários a essas histórias de muita luta e superação”, destaca o advogado Gustavo Figueirôa, presidente da ACMinas Jovem.


“Temos visto que essa nova geração tem buscando referência em empresas e profissionais de sucesso rápido e efêmero. Por isso, buscamos nomes que efetivamente construíram projetos sólidos, para que suas histórias sirvam de exemplo, inspiração e até mesmo conforto nos momentos de crise”, afirma Figueirôa.


As próximas empresas que participarão do projeto serão o Hospital Mater Dei, a MRV Construtora e a Localiza.

 

SERVIÇO:

Lançamento do projeto “Construir redes para o futuro”

·       Data: terça-feira, 04 de outubro

·       Horário: 18h

·       Local: Rua Paraíba, 1465/7º andar – Savassi

·       Confirmação de presença: patricia.franco@acminas.com.br

 

Informações para a imprensa:

Comments


bottom of page