top of page

Reforma Tributária. ACMinas vai apresentar Grupo de Trabalho que vai cuidar do tema.

  • Foto do escritor: joaocarlosamaral
    joaocarlosamaral
  • 27 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura


ree

A reunião Plenária mensal, que terà frente o presidente da ACMinas José Anchieta, será nesta sexta-feira, 28 de maio, às 10:00 da manhã com transmissão pela plataforma Zoom.


Quem vai presidir o Grupo de Trabalho será a doutora Misabel Derzi, professora titular de Direito Tributário da UFMG e das Faculdades Milton Campos.


Perfil

Mizabel é Doutora em Direito Público pela UFMG. Ela é presidente honorária da Abradt, membro da Fondation dês Finances Publiques (Fondafip) Paris.


Relatora Presidente da Comissão de Revisão e Simplificação da Legislação Tributária de Belo Horizonte.


Presidente da Comissão de Revisão e Simplificação da Legislação Tributária do Estado MG, Advogada, conferencista, parecerista e consultora de empresas.


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page