1/2

Roberto Fagundes: reeleito presidente da Federação dos Conventions Bureau de Minas Gerais.


• Neste 22 de dezembro, aconteceu a eleição da diretoria da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de Minas Gerais- FC&VB-MG, para o período de 2021/2024, com a recondução do Presidente Roberto Luciano Fortes Fagundes.


• E como diretores ĺtalo Oliveira Mendes (Montes Claros), Lúcio de Souza (Itabira), Eduardo Tannus (Araxá), Alexandre Melo (São Lourenço), Sharles Pereira (Teófilo Otoni), Eduardo Sampaio (Aiuruoca), Márcio Abdo de Freitas (Ouro Preto), Rodrigo Ribeiro (Vale do Aço) e Paulo César Boechat (BH).


• É um momento importante de um novo tempo que se inicia, é um passo significativo para o desenvolvimento e fortalecimento do turismo, gerando empregos e divulgando Minas Gerais na comemoração dos seus 300 anos.


• Disse o presidente da FC&VB-MG "A época é esta, estamos planejando a retomada pós-pandemia, aprimorando os nossos produtos turísticos e os já formatados, colocando-os na prateleira, o mais próximo aos visitantes".


• Disse ainda Roberto Fagundes: "Mãos à obra, vamos recuperar o mercado do Turismo de Negócios assim que a pandemia acabar, convocando a todos para se juntar a nós nesta meta de promovermos o desenvolvimento econômico através do Turismo.


• "Participou também da assembleia a Diretora o Brasil C&VB Érica Drumond. Encerrando a assembleia, a palavra foi conferida ao Presidente do Brasil C&VB, Márcio Santiago que conclamou a todos para apoiar a nova diretoria e que o Brasil C&VB e toda a Diretoria Executiva estarão à disposição para que a FC&VB-MG cumpra com seus objetivos.