S.O.S CDL/BH lança programa de soluções para a sobrevivência das empresas e manutenção dos empregos.

“É PRA JÁ”, que oferece série de serviços, benefícios e alternativas, foi concebido após série de entrevistas que a entidade fez com empresários de todos os ramos e portes


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) lançou nesta quarta, 22, o programa “É PRA JÁ”. Trata-se de um conjunto de soluções para que as empresas possam sobreviver à crise provocada pelo coronavírus.


Por meio do programa, a CDL/BH oferece uma série de serviços, benefícios e alternativas para garantir a sobrevivência das empresas e a manutenção dos empregos.


Todos os detalhes do programa estão no link https://conteudo.cdlbh.com.br/epraja.


O É PRA JÁ foi concebido após uma série de entrevistas que a CDL/BH fez com empresários de todos os ramos e portes, escutando as necessidades e preocupações dos seus associados diante da crise econômica que está impactando toda a economia, em especial os setores de comércio e serviços.


O programa está estruturado em seis eixos principais: Vendas online, Consultorias gratuitas, Redução de custo e aumento de Receita, Informações em tempo real, Saúde financeira e dicas para o seu negócio.