Sangue novo!!! CDL/BH assume presidência do Conselho Curador do BH C&VBureau.

Meta é impulsionar o turismo na capital com reflexos positivos para os setores de comércio e serviços

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva, será apresentado como o novo presidente do Conselho Curador do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau (BH C&VB), Gestão 2020/2021.

O evento de posse dos demais membros do Conselho Curador, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, acontece nesta terça 10 de março, às 9 horas, no Auditório do Centro Cultural do Banco do Brasil, na Praça da Liberdade.


Os novos membros assumem com o desafio de fortalecer a cadeia produtiva do turismo, captando mais eventos para a cidade.


O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, afirma que a sua gestão frente à presidência do BH C&VB é uma oportunidade para fortalecer ainda mais o ambiente de turismo em Belo Horizonte para que os setores de comércio e serviços possam crescer juntos, impulsionando a economia com a geração de emprego e renda para a população de Belo Horizonte.


Sobre o BH C&VB


Instituição não governamental sem fins lucrativos e referência mundial no turismo que visa promover e valorizar a imagem de Belo Horizonte como importante destino de turismo de negócios e lazer.


Além disso, a instituição busca aumentar o fluxo de visitantes e seu tempo de estadia em Belo Horizonte e Região Metropolitana, por meio da captação, geração e incremento de eventos.


Agenda

Assunto: Posse do presidente da CDL/BH no Conselho Curador do BH C&BV

Data: 10 de março de 2020

Horário: 9 horas

Local: Auditório do Centro Cultura do Banco do Brasil, Praça da Liberdade, Belo Horizonte.

Veja também:

facebook.com/jcamaralnews