Senador Carlos Viana recebe em BH, nesta quinta, 11:00 o Mérito Legislativo da Câmara de Barbacena.


*Foto antes da Pandemia: senador Carlos Viana e o vereador Amarílio de Andrade, ambos do PSD.


Em BH.

Em tempos de pandemia quem vem de Barbacena para condecorar o senador Viana, em BH, é o próprio presidente da Câmara de Barbacena, vereador Amarílio de Andrade e mais dois membros do Legislativo Municipal: o vereador José Jorge Emídio do PDT e Milton Roman do PSD.


Também com o vereador Amarílio estarão na entrega da Comenda “Mérito Legislativo” ao senador Carlos Viana, dois membros do Conselho do Hospital do Câncer Santa Teresinha, advogados Claudio Motta e Carlos Alberto Penna.


Segundo o presidente da Câmara a homenagem é em reconhecimento ao trabalho, que o senador Carlos Viana vem desenvolvendo no senado em favor de Minas.


Recursos para a saúde.

E em relação ao município de Barbacena, o repasse de recursos de emenda parlamentar, que o senador destinou ao Hospital do Câncer Santa Teresina e a mais dois hospitais da cidade, Hospital Ibiapaba e à antiga Maternidade, hoje Hospital Meaípe, que atendem as populações de 51 municípios em torno de Barbacena. Daí o justo reconhecimento ao senador - concluiu o presidente da Câmara de Barbacena, Amarílio de Andrade.