1/2

Sintonia com o novo normal!!! “MBA Blended” marcam início de nova fase da FGV em Belo Horizonte.


Detalhe: Os programas combinam aulas presenciais com aulas ao vivo por webconferência e atividades on-line, nas áreas de Projetos, Gestão Empresarial, Pessoas e Gestão Financeira. • A Fundação Getúlio Vargas (FGV), referência nacional e internacional como centro de educação continuada, inicia uma nova fase da sua história com a instalação de um núcleo próprio em Belo Horizonte.


• "A cidade é um dos principais polos de desenvolvimento do Brasil e possui um público exigente que demanda ensino de alta qualidade e educação executiva de excelência", diz João Luis Barroso, diretor de Educação Executiva da FGV no RJ, DF e BH. • A FGV lança na cidade, com início em abril e maio, uma nova modalidade de MBA, os cursos Blended, que combinam aulas presenciais com aulas transmitidas ao vivo por webconferência e atividades on-line.


• Serão quatro programas de MBA: Gerenciamento de Projetos; Gestão Empresarial; Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance; e Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores, sempre ministrados por professores com larga experiência de mercado. • Esses cursos possuem um formato mais dinâmico e aplicado, com bastantes atividades práticas, e cada disciplina é formada por três sessões semanais, ao vivo por webconferência, entre 19h e 22h e, uma sessão presencial diurna, aos sábados.


• Além disso, haverá atividades assíncronas (on-line), e os participantes terão a comodidade de poder rever as aulas, que ficam gravadas em plataforma multimídia. Vale ressaltar que, enquanto perdurar o período de pandemia, as aulas e atividades presenciais serão, temporariamente, feitas por webconferência. • "O mercado mudou e acreditamos que esse modelo de curso seja o ideal, pois o participante pode experimentar o melhor de cada modalidade: do presencial, fortalecendo o networking; das aulas ao vivo via webconferência, utilizando intensivamente tecnologia e sem exigir deslocações; e ainda com o benefício das aulas gravadas e das atividades online, assíncronas, que dão muita flexibilidade para quem não dispõe de tempo.


• Tudo isso tendo sempre o participante do programa como protagonista do processo, com o objetivo de agregar valor e impulsionar a sua carreira profissional", explica Elaine Sampaio, gerente Executiva da FGV Educação Executiva em Belo Horizonte. • Os processos seletivos são compostos por inscrição, análise curricular e entrevistas. Para saber mais informações, basta consultar o site: http://www.fgv.br/mba-blended-bh ou (31) 3500-3703 e 3708/ cursos.bh@fgv.brSobre a FGV

Criada em 1944, a Fundação Getulio Vargas nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico do Brasil por meio da formação de administradores qualificados, nas áreas pública e privada.Ao longo do tempo, a FGV ampliou a sua atuação para outras áreas do conhecimento, como Ciências Sociais, Direito, Economia, História, Matemática Aplicada e, mais recentemente, Relações Internacionais, sendo sempre reconhecida pela qualidade e excelência ao produzir e difundir conhecimento. Atualmente a FGV possui parceria com mais de 200 instituições estrangeiras de ensino superior e ocupa o 5º lugar entre os melhores Think Tanks do mundo, segundo o Global Go To Think Tank Index Report. Fonte:

Insight Comunicação Tel. (11) 3284-6147 / 3253-4916 Luana Magalhães - luana.magalhaes@insightnet.com.br Marina Ciaramello - marina.ciaramello@insightnet.com.br