top of page

1/2

Somattos recebe o PRÊMIO PREVISION pela eficiência, gestão e planejamento de obras

Implementamos um projeto-piloto na obra Diamond Jardins, em São Paulo, como parte do programa de digitalização da empresa.


Os resultados têm sido muito positivos, contribuindo, principalmente, para a maturidade da planificação das obras na empresa”, explica Gustavo Paulino, gerente de Planejamento da Somattos, reconhecendo o esforço de todos os colegas do setor.


“Para a próxima edição buscaremos o desempenho Ouro tanto para o Diamond Jardins quanto para outras obras”, destaca.


Prêmio Prevision

Voltado para setor da construção civil, Prêmio Prevision avaliou performances de prazo, grau de maturidade e engajamento das empresas 


A Somattos Engenharia foi agraciada, recentemente, com o prêmio Prevision.


O reconhecimento é oferecido a empresas que buscam constantemente aumentar a eficiência na construção civil por meio de uma gestão e planejamento de obras mais ágeis, através da Plataforma Prevision, que foi desenvolvida para gerar domínio completo das construções, incluindo redução de desperdícios, otimização e alocação de recursos. 


Para a seleção da premiação, entre as empresas que utilizam a plataforma, foram avaliados três critérios: performance de prazo, grau de maturidade e engajamento.


A Somattos conquistou o desempenho Prata com menos de um ano de uso da ferramenta. 


Sobre a Somattos

Fundada em 1976 e atuando há 46 anos no mercado imobiliário, no qual tornou-se referência por aliar excelência, transparência e respeito ao cliente, a Somattos Engenharia tem portfólio amplo, diferenciado pelo elevado padrão de acabamento, modernidade e beleza arquitetônica que privilegia o design.


Todos os empreendimentos possuem certificação de qualidade ISO 9001:2015 e PBQP-H nível A.


O Grupo Somattos conta, também, com a Tetum Engenharia, braço da construtora responsável pelo lançamento do Praça Guanabara, em Campinas.


Fonte:

interfacecomunicacao.com.br

bottom of page