top of page

Supernosso celebra aniversário e oferece descontos de até 50% Para comemorar a chegada aos 24 anos


Supernosso celebra aniversário e oferece descontos de até 50% 


Para comemorar a chegada aos 24 anos, o Supernosso preparou uma ação especial para os clientes. Entre os dias  02 de setembro e 10 de outubro, milhares de produtos estarão com descontos de até 50%,nas lojas físicas e canais digitais. E o assinante Clube Supernosso e Supernosso Prime terão ofertas ainda mais exclusivas.


Para o vice-presidente Rodolfo Nejm, a expectativa é bastante positiva para o período. “Trabalhamos fortemente em nosso propósito de facilitar o abastecimento de lares e negócios. E o momento que vivemos hoje no Brasil pede ações como essa, a fim de oferecer aos nossos clientes acesso aos melhores produtos, com descontos ainda mais atraentes”, afirma. 


Segundo Nejm, a expectativa é de um aumento de 21% nas vendas durante a campanha de aniversário, com relação ao mesmo período do ano passado. “Será um excelente momento para os clientes abastecerem suas casas e se prepararem para as comemorações e eventos do segundo semestre, como a Copa do Mundo. Teremos preços bastante competitivos em produtos de abastecimento e nas categorias especiais como adega, cervejas, padaria e carnes, por exemplo”, afirma.


Experiência de compra e preços acessíveis.

A expectativa de sucesso nas vendas no período de aniversário engloba tanto os canais físicos quanto os digitais. Segundo o executivo, os canais digitais representam, atualmente, 9% no total de vendas, e o Supernosso continua investindo pesado nas soluções de omnichannel, que integram canais de venda e comunicação para facilitar a vida do cliente.


“Hoje, temos uma plataforma digital robusta, que tem se destacado cada vez mais. Isso porque, para nós, estar à frente é uma premissa importante, a fim de oferecer todas as facilidades possíveis.


As vendas no e-commerce, por exemplo, consolidam nossas iniciativas para oferecer um formato 100% omnichannel.


Afinal, excelência na experiência de compra e muitas promoções a preços incríveis são os presentes que queremos dar para os nossos clientes, em agradecimento por esses 24 anos de história!”, comemora o vice-presidente.


Sobre o Grupo Supernosso 

Com 82 anos de atuação, faturamento de R$3,40 bilhões e 10 mil colaboradores, o Grupo Supernosso está entre os 25 maiores no Brasil, de acordo com ranking da ABRAS.


Para este ano, a expectativa de faturamento é de R$4 bilhões. E, até 2030, o grupo planeja triplicar o tamanho da empresa, com expansão de lojas para o interior de MG e outros estados.

Em consonância com a proposta de proporcionar mais comodidade aos clientes, o grupo aposta fortemente em omnicanalidade.


Hoje, conta com 71 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana, sendo 40 unidades Supernosso, a rede de supermercados premium; 12 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Supernosso e 19 atacarejos com a marca Apoio Mineiro.


Além do Super Nosso.com, canal de vendas online do Supernosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro, que conta com os aplicativos Clube Supernosso e Clube Apoio.


Ainda fazem parte do grupo 250 mini lojas de conveniências em condomínios de Belo Horizonte, região metropolitana de Brasília/DF e o Orgânicos do Chico, canal de vendas on-line de produtos orgânicos.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo; uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas.


E a distribuidora especializada Decminas – eleita pela ABAD por cinco vezes consecutivas como a melhor distribuidora de produtos industrializados de Minas Gerais – que atende mais de 800 municípios mineiros.

 

 Informações para imprensa 

Grupo Supernosso: Hipertexto

bottom of page