1/2

TAP vai fazer teste grátis de Covid em passageiros nas 11 cidades brasileiras onde tem voos como BH.




Até o fim do mês de maio os passageiros que adquirirem bilhetes com a TAP poderão realizar o teste RT-PCR gratuitamente em todas as 11 cidades de atuação da cia no Brasil.


A iniciativa é complementada com a comodidade de seus clientes poderem realizar uma alteração de reserva também gratuita para o caso de qualquer eventualidade


Teste para detectar o covid-19 grátis e uma alteração de reserva também grátis, com essa oferta inédita a TAP busca dar aos seus passageiros toda a tranquilidade para programar sua viagem para a Europa.


Por um lado o cliente tem a comodidade de poder realizar gratuitamente o teste RT-PCR, obrigatório para a entrada em vários países da Europa e do mundo, em qualquer uma das 11 cidades de onde saem voos da TAP direto para a Europa, e por outro lado tem a tranquilidade de poder alterar sua reserva uma vez, também de forma gratuita, em qualquer eventualidade.

 

Para a realização dos testes RT-PCR, a TAP fez uma parceria com o Grupo Pardini e com uma rede de parceiros que viabilizou que os passageiros tenham a comodidade de realização de testes em todas as cidades onde a companhia atua no Brasil - Belém, Natal, Maceió, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

 

“Nenhuma companhia aérea no Brasil e no mundo, nesse contexto de pandemia, conseguiu formar uma rede de laboratórios parceiros para a realização de testes para o covid-19 tão abrangente e que cubra de norte a Sul um país de dimensões continentais como o Brasil”, afirma Mario Carvalho, Diretor Geral da TAP no Brasil.


“Cada vez mais países exigem o teste RT-PCR, virou mais um item de segurança, e a TAP se preparou para dar comodidade aos seus passageiros”, complementa Mario Carvalho.

 

Podem se beneficiar dessa oferta os passageiros que adquirirem uma passagem pelo site da TAP ou via agências de viagens até o fim deste mês de maio e que inicie sua viagem a partir do Brasil até o dia 31 de Julho, as condições completas da oferta estão disponíveis no site da empresa – www.flytap.com/pt-br/promo/parceiros-tap.


O cliente precisa fazer um cadastro e se for elegível receberá um voucher para poder ter acesso a rede de laboratórios parceiros da TAP.

 

Caso o passageiro não seja elegível a essa oferta ainda poderá ter acesso a vantagens exclusivas na rede de laboratórios formada pela companhia que sempre oferecem descontos e comodidades como coleta domiciliar grátis, coleta via drive-thru, testes rápidos com resultados a partir de 2 horas, testes dentro dos aeroportos, entre outros vantagens. No site da TAP consta todos os contatos e a rede de parceiros.


Fonte:

Adriano Araujo

Comunicação Corporativa

Relações com a Imprensa

TAP Air Portugal

adrianoaraujo@tap.pt