Termina o Festuris em Gramado. Foi mais uma vez, sucesso de público e negócios. Veja a abertura



Direto de Gramado!!!

Concorrida cerimônia marcou a Abertura Oficial do Festuris (Festival de Turismo de Gramado) na Serra Gaúcha.


Os sócios do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello receberam as personalidades em grande estilo. A mais importante da noite foi o governador do Rio Grande do Sul, o jovem político Eduardo Leite, que fala um inglês fluente.


Senadores, deputados, prefeitos, personalidades dos mais importantes segmentos empresariais, principalmente do ramo do Turismo lotaram o grande Auditório na Festa de abertura do 31o Festuris.


De Brasília vieram o deputado federal Newton Cardoso Junior presidente da Comissão de Turismo da Câmara Federal, o presidente da Embratur, o secretário-geral do Ministério do Turismo, representando o ministro Marcelo Alvaro Antonio.


O presidente da Abrajet Nacional Evandro Novak e os abrajetianos, Rogerio (presidente Abrajet da Paraiba e Cristina Lira do Rio Grande do Norte), José D’Ávila do RGSul, Sergio Moreira presidente da Nova Abrajet Minas, o diretor secretário Antonio Claret Guerra, o fotógrafo também Abrajetiano Edy Fernandes, diretores da CNC, o empresário Guilherme Paulus ( que criou a CVC), só para citar algumas das personalidades presentes...