1/2

TOP!!! Living Heineken é inaugurado no Aeroporto Internacional de BH


Living Heineken

Lançamento ocorreu nesta quinta-feira, dia 13 de maio, e traz novo conceito a passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária

Mesmo em tempos de pandemia, o Grupo Fit tem feito grandes investimentos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.


Até o final de 2021, o grupo tem o intuito de trazer marcas de peso para integrar o mix comercial.


Apenas no primeiro trimestre, já foram lançadas a pizzaria Foneria Ouro Preto e a cafeteria Nescafé e, nesta quinta-feira, dia 13 de maio, foi lançado o Living Heineken. Assim como as demais lojas, o novo espaço terá operação 24 horas.

“Em um momento delicado no país, devido à pandemia, em que tanto se fala no fechamento de lojas, tivemos a inauguração do Living Heineken, uma marca de destaque no mercado.


Seguimos em negociação com nomes relevantes para sempre oferecer a melhor experiência aos passageiros e visitantes do aeroporto”, ressalta Lucas Malachias, coordenador de Novos Negócios da BH Airport.

O Brasil já é o maior mercado da cervejaria holandesa Heineken, que inclusive está ampliando sua capacidade de produção, implementando uma nova fábrica em Pedro Leopoldo.


Já a Living Heineken é uma evolução da marca, e está presente em apenas quatro aeroportos: Amsterdam, Nova Iorque, Singapura, São Paulo e agora em Belo Horizonte.

Com um conceito do lounge bar, o espaço propõe que os consumidores comecem ou terminem sua experiência de viagem de maneira relaxante e inovadora.


O design do ambiente é moderno e remete as cores da cervejaria, com leds verdes e uma composição de telões sob o teto que transmitirão os principais eventos esportivos.


O mobiliário é variado, com mesas e cadeiras altas e baixas, além de poltronas para uma vivência mais aconchegante.

Outra novidade é que serão oferecidos os serviços informativos que facilitarão a viagem dos passageiros. Vão ser colocados feeds para que os passageiros tenham um conforto de espera dentro do espaço da loja ao verificar o portão e o momento de embarque.

Já o cardápio foi construído para oferecer a experiência da gastronomia holandesa com a mineira e contará com pratos típicos da culinária mineira .

Sobre a BH Airport

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.


Fonte:

Ascom BH Airport