top of page

Trade turístico se reúne no TURFEST 2022 Evento comemora a volta do TURISMO. 03/12 Mercado de Origem


 O trade turístico mineiro volta a ter um evento festivo exclusivo, depois de dois longos anos.


O turismo pagou um alto preço, foram momentos difíceis devido a pandemia, lockdows, distanciamento social, crises econômica e política, mas o setor mostrou a sua capacidade de recuperação e o quanto é importante na construção do desenvolvimento econômico e social brasileiro.


Por isso, empreendedores e profissionais do turismo vão se reunir em uma grande festa no próximo dia 03 de dezembro, no Mercado de Origem.

 

O evento será um marco em BH, reunindo os profissionais que atuam no setor turístico: hotéis, motéis, bares, restaurantes, agências de viagens, operadoras turísticas, locadoras, guias, organizadores de eventos e demais profissionais do setor.


Segundo Marcos Valério Rocha, um dos organizadores, o momento agora é de confraternizar, comemorar e celebrar a retomada do turismo de Belo Horizonte e toda Minas Gerais.

 

Na programação shows, praça de alimentação com deliciosos tira-gostos, elaborado por renomados Chefs de cozinha, estação do chope Läut, cachaças premiadas, coquetéis inusitados e muita animação.


Os shows ficarão por conta de Nolli Brothers, Gola Rolê e Mágico Marcelo. Quem vai pilotar a parte gastronômica será a Chef Val Coimbra, Chef Wessery Zago e Chef Márcio Almeida.


Ainda terá o Bar dos Meninos by Ricardo Santos e a Cachaçaria Lamparina by Bartender Leo Gomes.

 

O Turfest é realizado pelas seguintes entidades que se reuniram para que essa festa fosse possível: ABAV-MG, ABIH-MG, ABRASEL-MG, ACMINAS, BHC&VB, BELOTUR, CDL-BH, FBHA, FECITUR-MG, FECOMÉRCIO MG, SECULT, SINDIPROM-MG e SINDETUR.


Então, chame a sua equipe, seus colegas e familiares e participe dessa festa que irá fazer história.


“Vamos mostrar quem faz acontecer, quem faz de Minas Gerais e da nossa querida Belo Horizonte, um dos destinos turísticos mais desejados do Brasil e do mundo”, fala Marcos Valério.

 

Serviço:

Turfest 2022

Quando: 03 de dezembro

Onde: Mercado de Origem - R. Adriano Chaves e Matos, 447 - Olhos D'Água, Belo Horizonte - MG

Horas: 12h às 22h



 Fonte:

Cadú Brandão

 

bottom of page