Turismo Business FESTURIS Gramado se prepara para receber o mercado do turismo. 05 a 08 deste mês


Turismo em tempos de pandemia.

FESTURIS Gramado se prepara para receber o mercado do turismo.

De 05 a 08 de novembro.


O FESTURIS Gramado está com as montagens em andamento e preparando os últimos detalhes para o evento que começa nesta quinta-feira (5), nos pavilhões do Serra Park.


Nesta edição atípica em razão da pandemia, a feira está atendendo a uma série de protocolos de segurança e por isso precisou fazer um reordenamento na distribuição física.


O primeiro pavilhão será destinado à área de negócios e o segundo para a área de conteúdo e uma grande praça de alimentação.


Segundo o CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello, a feira estará bem distribuída e com estandes distanciados e mais abertos, permitindo uma fluidez melhor de pessoas.


Também haverá uma grande preocupação com o controle de fluxo e acesso de pessoas ao evento para evitar aglomerações. O foco na geração de negócios também será ainda mais forte nesta edição através do agendamento obrigatório de reuniões.


Benção nas alturas marcará abertura do evento

O Festuris Gramado terá o seu primeiro ato de abertura na quinta-feira (5), às 16h, no Serra Park.


Uma benção nas alturas com o sobrevoo de um balão sob as dependências da feira e da cidade de Gramado.


A atividade será reservada para convidados e imprensa, mas poderá ser acompanhada por quem olhar ao céu durante o voo. Mais tarde, às 20h, ocorrerá a solenidade oficial de abertura, também no Serra Park.


Credenciamento encerra nesta segunda-feira

Para agentes de viagens, profissionais do trade em geral e imprensa, o credenciamento para o Festuris encerra às 23h59 desta segunda-feira (2).


Cabe destacar que todos os participantes devem fazer sua inscrição de forma online e levar a credencial impressa para acessar a feira. As inscrições para o Festuris Connection Meeting (evento de conteúdo) vai até quarta-feira (4) e custam apenas R$ 159.