Uberlândia. Seminário “A Holding Rural do Planejamento Sucessório e Tributário do Agronegócio.”










O Presidente do Sindicato Rural Galassi e seu pai, com o prefeito Odelmo Leão, Kelly Oliveira, Manoel Mário e a presidente da OAB de Uberlândia Dra. Angela Botelho


O Vice Presidente da CAA Dr. Vicente de Uberaba, Angela Botelho com os palestrantes do evento Rodrigo Oliveira, Alana Zandonati, Manoel Mário...


Direto de Uberlândia.


O presidente da Comissão de Direito do Agronegócio da OAB/MG e diretor da Câmara Internacional de Negócios, o advogado Manoel Mário de Souza Barros participou no Sindicato Rural de Uberlândia de importante Seminário cujo tema foi “A Holding Rural do Planejamento Sucessório e Tributário do Agronegócio.”


O evento foi promovido pela OAB Minas conjuntamente com a OAB de Uberlândia, com à Comissão Do Direito do Agronegócio Nacional, Estadual e Municipal e pela Esagro. (Escola Superior do Agronegócio). E teve o apoio da Prefeitura e Sindicato Rural de Uberlândia.


O Evento, segundo o palestrante Manoel Mário de Souza Barros foi uma marca histórica na essência e no tema, extremamente atual, que é o compliance do Direito do Agronegócio.