Usiminas. Respeito e diálogo. Guiam as posições do presidente Sérgio Leite. Confira:


Usiminas.

Respeito e diálogo.

Guiam as posições do presidente Sérgio Leite.

Confira:


Tenho crenças que orientam sempre minhas posições. Duas delas que estamos praticando fortemente na Usiminas são o respeito e o diálogo.


Na semana passada, participei de boas ações nesse sentido com o suporte das lives, tão populares nesse momento.


Na primeira, juntamente com os vice-presidentes e outros diretores, além de representantes da nossa Fundação São Francisco Xavier, tive a satisfação de conversar remotamente com lideranças comunitárias, empresariais e políticas do Vale do Aço, além de representantes do setor cultural, com quem temos amplo relacionamento por meio do Instituto Usiminas.


Foi mais uma daquelas conversas que fortalecem laços históricos que temos com a região e, especialmente, com Ipatinga.


Nessa live dialogamos de maneira transparente sobre o atual cenário econômico, medidas de adequação que tivemos que adotar ao longo da pandemia e sobre nossas ações para a segurança e a saúde dos nossos colaboradores e das milhares de pessoas atendidas nos quatro hospitais geridos pela Fundação, a maioria deles de pacientes do SUS.


Na sequência, tive ainda a oportunidade de abordar em outra live esses e outros assuntos também com jornalistas do Vale do Aço, também em uma conversa franca e transparente. Diálogo e respeito são fundamentais sempre. Mesmo que à distância.