top of page

Vem aí a Feijoada do Maranhão. Sábado 27 no Hotel Dayrell. Surgiu em 1991 já é um dos + tops de BH


Feijoada do fotógrafo Valdez Maranhão comemora 31 anos em agosto

 

Muitos convidados já confirmaram presença na Feijoada do Maranhão 2022.


A imprensa de São Luis estará em BH, com Lea Zacheu, Keith Almeida, Vanessa Serra, e Wiliam Santos já marcando presença. Evandro Junior, Rita Matos, IIze Rangel Fofa,  Wagner Espanha da Record, Luis Carlos Braga, Mercado Central.


Também já estão prontos pra festa Fabiano Cazeca, a turma da Escolinha e o apresentador do Balanço Geral e deputado estadual Mauro Tramonte e a sua companheira de programa, Mônica Fonseca, a Venenosa da Record.


Toda a imprensa de Minas e blogs, como esse do www.joaocarlosamaral.com também estarão na cobertura desta edição especial de 31 anos.

 

A modelo carioca Nycolli Velloso e o ator Marcus Tardin também serão estrelas dessa super festa.


O ex-lateral esquerdo do Cruzeiro Nonato, o ex-lateral do Atlético Paulo Roberto Prestes, Pedro Paulo da Rádio Liberdade, Vovó Placidina, o artista plástico Fernando Pacheco, Toninho Veterinário, o apresentador da Band Minas Marcos Maracanã, Leopoldo Siqueira da TV Alterosa e o radialista Acir Antão.

 

Local:

Um dos eventos mais tradicionais de BH, a Feijoada do Maranhão, acontece no dia 27 de Agosto, das 13 as 18h, no Hotel Dayrell em Belo Horizonte.


Diversão e intercâmbio cultural são ingredientes do evento, que completa 31 anos consecutivos na capital mineira, com seis edições em São Luis e uma em Portugal.


Em 2022, estão programadas diversas surpresas para os convidados.


Entre as atrações musicais, já estão confirmadas as presenças da Banda Baianeiros, com o melhor do axé, Henrique & Manoel, com um repertório de clássicos do sertanejo, além de uma Bateria de Escola de Samba completa para agitar a festa.

 

O cardápio é um show à parte. Além da deliciosa feijoada completa, iguarias e guloseimas mineiras são servidas, sem falar na cerveja geladíssima!!!

Comentarios


bottom of page