top of page

Vem aí, dia 25, a Exposição "Planeta Cor - Território do Olhar", do artista plástico Fernando Pacheco Mostra ficará exposta na Galeria de Arte do Tribunal até 1° de agosto


O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por meio do programa TJMG Cultural, coordenado pela Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), recebe, a partir da próxima terça-feira (25/6), a exposição “Planeta Cor – Território do Olhar”, do artista plástico mineiro Fernando Pacheco.



A mostra, que será aberta ao público às 18h, poderá ser visitada na Galeria de Arte da Corte mineira, no Hall do Edifício-Sede, de segunda a sexta, das 9h às 18h, até o dia 1ª de agosto.



A exposição conta com 66 obras, entre pinturas, pratos e garrafas, incluindo os trabalhos “Voar Sonhos”, “Olhos de Vidro”, “Um dia de toureiro” e “Gráfico Lennon”.



ATÉ AGOSTO

 Mostra ficará em exposição até 1° de agosto ( Crédito : Cecília Pederzoli / TJMG )

Mineiro de São João Del Rei, no Campo das Vertentes, Fernando Pacheco expôs individualmente nas principais galerias de arte de Belo Horizonte e participou de mostras em diversos espaços do Brasil e do mundo, como Estados Unidos, Chile, Argentina, Portugal, Alemanha, China e Japão.



INFINITOS SIGNIFICADOS

Segundo o artista plástico, as obras da exposição “Planeta Cor – Território do Olhar” têm infinitos significados, baseados nos "mistérios da vida", contemplando um "território onde a fantasia de cada um possa encontrar diálogo, já que a fantasia move o mundo".

Veja neste link o catálogo da exposição. 


SERVIÇO:

Exposição “Planeta Cor - Território do Olhar”, do artista plástico Fernando PachecoLocal: Galeria de Arte do TJMG, no Hall do Edifício-Sede - Avenida Afonso Pena, 4.001, Belo HorizonteData: 25/6 a 1/8Horário de visitação: de segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 18hSolenidade de abertura: terça-feira (25/6), às 18h

Entrada gratuita


Fonte:

Comments


bottom of page