Vem aí: Live “DIREITO E LITERATURA” Dia 17, às 19:00 no YouTube.

Vem aí

Live “DIREITO E LITERATURA”

Dia 17, às 19:00 no YouTube.


O importante evento online vai reunir o diretor da Escola Nacional da Magistratura, desembargador Caetano Levi Lopes, o ex-presidente do STF Eros Grau e o desembargador Rogério Medeiros.


Detalhe:

1. Eros Grau tem casa em Tiradentes, com uma biblioteca de mais de 35 mil livros. Estive lá com ele há dois anos, quando levei-lhe de presente a obra sobre JK em três volumes, editada pelo economista Carlos Alberto Teixeira de Oliveira, da publicação mineira Mercado Comum.


2. O desembargador Caetano Levi é mineiro de Barbacena, vizinho do Ministro Eros Grau. Caetano é um humanista com gosto pela literatura brasileira e mundial, a música clássica européia e russa. Ele recomenda: não deixe de ouvir Russian Sacred Music: the Divine Wisdom of Sr. Sofia e a Quinta Sinfonia de Beethoven.


3. E o desembargador Rogério Medeiros é mineiro de São Del Rei, grande intelectual. Leitor contumaz de literatura e grande obras do Direito nacional e internacional.


Os três: o ministro Eros Grau+os desembargadores Caetano Levi Lopes e Rogério Medeiros reúnem intelecto e sensibilidade adequados para produzir um belo tratado de “Direito e Literatura” na live maecada para 17 de setembro, 19:00 no YouTube.

🥂🥂