top of page

Vice-presidente da República Alkmin, Zema e Tadeuzinho pres. da ALMG na abertura do 39o. EEBA em BH



O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Tadeu Martins Leite (MDB) - último à direita da foto - participou da mesa de abertura do 39º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), na manhã desta segunda-feira (13/3/23), em Belo Horizonte.


Neste ano, o evento, considerado o de maior relevância no relacionamento entre os dois países, tem como tema “Novas abordagens sobre energia, clima e digitalização”.


Também participaram da solenidade, realizada no Minascentro, o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, o governador Romeu Zema e o vice-chanceler e ministro de Assuntos Econômicos e Ação Climática da Alemanha, Robert Habeck, entre outras autoridades.


Coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pela Federação das Indústrias Alemãs, esta edição do evento também conta com a parceria da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae-MG).


Entre os dias 13 e 14 de março, o EEBA promove debates sobre a ampliação do fluxo de comércio e investimento entre Brasil e Alemanha, além de fortalecer as relações de cooperação bilateral. A programação abrange visitas técnicas a empresas e encontros de negócios.


Fonte:


Kommentare


bottom of page