Wagner Espanha, 10 anos de TV Record!!! Justa homenagem ao carismático diretor comercial da TV Record em Minas, o publicitário Wagner Espanha.
A homenagem foi da Confraria do Fogão à Lenha, pilotada pelo empresário Roberto Gontijo.
Eu não fui porque estava em viagem business. Mas o segmento de publicidade e jornalismo respondeu presente. Dentre os muitos que foram abraçar o Wagner, estavam: Carlos Doné(da Rádio Itatiaia), Larissa Carvalho(Rede Globo) e Peter, Helinho Faria(Faz Comunicação), Helvécio Flores(18 Comunicação), Régis Souto(ex-secretário de Comunicação da PBH).
Leopoldo Siqueira(TV Alterosa), Fabiano Casé(Multimarcas), Zé Luiz(Agência Populus), o fotógrafo Valdez Maranhão(Buteco do Maranhão) e o fotógrafo Edy, o reitor do Colégio Batista, Valcení Braga... e muitas outras personalidades.
Comments