Webinar "A Expertise Italiana no Setor Energético Brasileiro" (4 novembro às 16h30)


Energia italiana ajuda a mover o Brasil

Webinário detalha a participação italiana no mercado energético brasileiro

A excelência italiana no mercado energético é conhecida em todo o mundo e, no Brasil, não é diferente.


Em um webinário exclusivo, a Câmara de Comércio Italiana de Minas Gerais, em parceria com o Consulado da Itália em Belo Horizonte, apresenta como a presença de empresas italianas no mercado de energia brasileiro tem trazido significativas contribuições para o desenvolvimento do setor.


O evento on-line acontece em 4 de novembro, às 16h30, e recebe especialistas para dialogar sobre os rumos e perspectivas da energia nacional.

De maneira interativa, o webinário “A Expertise Italiana no Setor Energético Brasileiro” terá a participação de Valentino Rizzioli, presidente da Câmara de Comércio Italiana de MG; de Dario Savarese, cônsul da Itália em Belo Horizonte; FabioSaraga, gerente de projetos da Terna Plus; Javier Perez, CEO da Enel Trading; e Francisco Scroffa, CEO da Enel X.

A relevância do evento está no volume de negócios gerado pelo setor brasileiro, que, recentemente, recebeu aportes de bilhões de euros de empresas italianas.


A atenção internacional tem se voltado para o Brasil, por conta do potencial único que o país dispõe, devido ao imenso território e às condições favoráveis à produção de energia a partir de fontes limpas e renováveis.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas:https://bit.ly/3jimokU